Vocabulário em Inglês Para o Turista Usar em Meios de Hospedagem
Vocabulário em Inglês Para o Turista Usar em Meios de Hospedagem

Vocabulário em Inglês Para o Turista Usar em Meios de Hospedagem

lista de vocabulário em inglês que um turista pode usar em um hotel, juntamente com a tradução para o português:

Palavras em inglês
  1. Reception desk – balcão de recepção
  2. Room key – chave do quarto
  3. Check-in – check-in, registro de entrada
  4. Check-out – check-out, registro de saída
  5. Reservation – reserva
  6. Room service – serviço de quarto
  7. Housekeeping – limpeza de quarto
  8. Do not disturb – não perturbe
  9. Wake-up call – chamada de despertar
  10. Amenities – comodidades, facilidades
  11. Wi-Fi password – senha de Wi-Fi
  12. Elevator/lift – elevador
  13. Bellhop – carregador de bagagens
  14. Luggage – bagagem
  15. Towels – toalhas
  16. Pillows – travesseiros
  17. Blankets – cobertores
  18. Air conditioning – ar condicionado
  19. Heater – aquecedor
  20. Safe – cofre
  21. Mini-bar – frigobar
  22. Restaurant – restaurante
  23. Bar – bar
  24. Pool – piscina
  25. Gym – academia
  26. Spa – spa
  27. Concierge – concierge
  28. Tour desk – balcão de turismo
  29. Shuttle – translado
  30. Valet parking – estacionamento com manobrista
  31. Single room – quarto individual
  32. Double room – quarto duplo
  33. Twin room – quarto com duas camas de solteiro
  34. Queen-size bed – cama queen-size
  35. King-size bed – cama king-size
  36. Extra bed – cama extra
  37. Pillow menu – menu de travesseiros
  38. Room rate – tarifa do quarto
  39. Invoice – fatura
  40. Credit card – cartão de crédito
  41. Cash – dinheiro em espécie
  42. Exchange rate – taxa de câmbio
  43. Complimentary breakfast – café da manhã cortesia
  44. Buffet – buffet de café da manhã
  45. À la carte – à la carte
  46. Menu – cardápio
  47. Reservation confirmation – confirmação de reserva
  48. Late check-out – check-out tardio
  49. Early check-in – check-in antecipado
  50. Housekeeping request – pedido de limpeza de quarto
  51. Room upgrade – upgrade de quarto
  52. Ironing board – tábua de passar roupa
  53. Iron – ferro de passar
  54. Hairdryer – secador de cabelo
  55. Laundry service – serviço de lavanderia
  56. Dry cleaning – lavagem a seco
  57. In-room dining – serviço de refeições no quarto
  58. Room with a view – quarto com vista
  59. Non-smoking room – quarto para não fumantes
  60. Smoking room – quarto para fumantes
  61. Reception – recepção
  62. Lobby – lobby
  63. Concierge – concierge
  64. Stairs – escadas
  65. Room key/card – chave/cartão do quarto
  66. Make up room – arrumar quarto
  67. Turn down service – serviço de preparação de cama para dormir
  68. Mini-bar – frigobar
  69. Safe – cofre
  70. Heating – aquecimento
  71. Bathroom amenities – amenities de banheiro

Aqui estão algumas frases comuns em inglês que um turista pode usar em um hotel, juntamente com a tradução para o português:

  1. Good morning/afternoon/evening, do you speak Portuguese? – Bom dia/boa tarde/boa noite, você fala português?
  2. I have a reservation under the name… – Eu tenho uma reserva em nome de…
  3. Can I check in/check out? – Posso fazer check-in/check-out?
  4. Could you show me to my room, please? – Você poderia me mostrar meu quarto, por favor?
  5. Is there a safe in the room? – Tem cofre no quarto?
  6. How do I connect to the Wi-Fi? – Como faço para me conectar ao Wi-Fi?
  7. I need to request room service/housekeeping – Preciso solicitar serviço de quarto/limpeza de quarto.
  8. Can I have an extra towel/pillow/blanket? – Posso ter uma toalha/travesseiro/cobertor extra?
  9. What time is breakfast/lunch/dinner served? – Que horas é servido o café da manhã/almoço/jantar?
  10. How much does it cost to use the laundry service? – Quanto custa usar o serviço de lavanderia?
  11. Can I pay with a credit card/cash? – Posso pagar com cartão de crédito/dinheiro?
  12. Could you recommend a good restaurant nearby? – Você poderia recomendar um bom restaurante nas proximidades?
  13. What time is check out? – A que horas é o check-out?
  14. Is there a shuttle service to the airport/train station? – Existe um serviço de translado para o aeroporto/estação de trem?
  15. Can you call a taxi for me, please? – Você pode chamar um táxi para mim, por favor?

A Importância do Agente de Viagem

O maior benefício de contratar um agente de viagem é que somos pessoas, não chatbots ou algoritmos. Somos pessoas que amam viajar. Assim como você. O diferencial humano pode ser decisivo na sua próxima viagem internacional que você reservar.

Além de oferecer a nossa experiência, variedade de opções e tranquilidade, também ajudamos você a economizar tempo, dinheiro e ter menos preocupações.

Deixe a sua próxima jornada aos nossos cuidados e vamos fazer de tudo para ajudar você a aprimorar a sua experiência de viagem. Afinal de contas, viajar é um grande investimento emocional. E não há nada como ouvir uma voz amigável ao telefone ou receber um e-mail de uma pessoa que sabe quem você é e o que você está procurando. Uma pessoa que está disposta a ajudar você durante cada parte do processo.

Os meus canais de atendimento na agência são:

E-mail: duvidasdeviagem@gmail.com

Whatsapp: (31) 98704-3396

Eu costumo responder todas as mensagens em até 24 horas.

Deixe um comentário