Sydney é indiscutivelmente uma das grandes cidades LGBTQ+ do mundo. Há algo para todos, seja para relaxar em uma praia durante os meses mais quentes ou curtir festas o ano todo. Você verá casais do mesmo sexo caminhando de mãos dadas pelas ruas, especialmente nas áreas do centro e do leste da cidade. Na verdade, nos últimos anos, houve uma diminuição nos bares e clubes específicos para LGBTQ+, à medida que os bares se tornaram mais mistos e acolhedores para a comunidade LGBTQ+.
Mesmo que você não possa estar aqui para o Mardi Gras, ainda encontrará muito o que fazer na cidade. A Oxford Street (principalmente em torno da Taylor Square) é a “faixa rosa” oficial de Sydney, com restaurantes, cafés, livrarias e bares frequentados pela comunidade LGBTQ+. No entanto, a divisão entre gays e heterossexuais em Sydney tem menos relevância para a geração mais jovem, talvez como resultado do sucesso geral do Mardi Gras. Vários locais LGBTQ+ de longa data em Oxford Street e arredores foram fechados, e muitos dos que permanecem atraem clientes mais velhos, enquanto os membros mais jovens da comunidade LGBTQ+ abraçam a inclusão e se divertem com seus amigos e colegas heterossexuais ou optam por conhecer novos amigos por meio de aplicativos em vez de em bares. King Street, Newtown, e a vizinha Erskineville são centros mais tranquilos da cultura gay, enquanto as comunidades lésbicas têm seu próprio território em Leichhardt (conhecido carinhosamente como “Dykehart”) e Marrickville.
A maioria das acomodações em Sydney não é exclusiva para a comunidade LGBTQ+, mas qualquer lugar perto da Taylor Square será muito acolhedor. Algumas das melhores opções em nossa lista de acomodações são o City Crown Motel, Kirketon e o hostel BIG. A maioria dos cafés e restaurantes na mesma área possui uma forte presença LGBTQ+. Listagens de eventos semanais estão incluídas nas revistas gratuitas.
Se você veio atrás do sol, as praias populares entre a comunidade LGBTQ+ são Tamarama, Bondi e a “clothing-optional” Lady Jane, enquanto as piscinas de escolha são a Redleaf Harbour Pool em Double Bay e a piscina Andrew “Boy” Charlton em The Domain. A Coogee Women’s Pool, na extremidade sul da Praia de Coogee, é popular entre as lésbicas.
Sydney é uma cidade diversa e acolhedora, onde a comunidade LGBTQ+ pode se sentir à vontade para ser quem é. Venha e aproveite tudo o que Sydney tem a oferecer, independentemente de suas preferências ou identidade de gênero.
A Importância do Agente de Viagem
O maior benefício de contratar um agente de viagem é que somos pessoas, não chatbots ou algoritmos. Somos pessoas que amam viajar. Assim como você. O diferencial humano pode ser decisivo na sua próxima viagem internacional que você reservar.
Além de oferecer a nossa experiência, variedade de opções e tranquilidade, também ajudamos você a economizar tempo, dinheiro e ter menos preocupações.
Deixe a sua próxima jornada aos nossos cuidados e vamos fazer de tudo para ajudar você a aprimorar a sua experiência de viagem. Afinal de contas, viajar é um grande investimento emocional. E não há nada como ouvir uma voz amigável ao telefone ou receber um e-mail de uma pessoa que sabe quem você é e o que você está procurando. Uma pessoa que está disposta a ajudar você durante cada parte do processo.
O meu canal de atendimento na agência é o:
Whatsapp: (31) 98704-3396
Eu costumo responder todas as mensagens em até 24 horas.
<div data-vi-partner-id=U00125532 data-vi-widget-ref=W-1facb906-0cbd-4a53-84a4-71ba99d17e42 ></div>
<script async src=”https://www.viator.com/orion/partner/widget.js”></script>