Veja fotos do cardápio disponibilizado a bordo dos aviões da Arajet entre São Paulo e Santo Domingo, na República Dominicana.
Todos os preços do cardápio da Arajet estão em Dólares Americanos, mas a empresa aceita pagamento em Pesos Dominicanos.
Nos vôos que fiz com a Arajet, eu levei de casa na mochila uns snacks em pacote fechado para consumir a bordo. A bebida eu comprei na área restrita do aeroporto mesmo e lanchei a bordo do vôo, então não cheguei a comprar os itens vendidos a bordo pela empresa aérea.
Nos dias que eu viajei em julho de 2024, a Arajet aceitava pagamento de comida e bebida a bordo apenas em Dólares Americanos ou Pesos Dominicanos em dinheiro. Moedas não são aceitas. Até a publicação deste artigo, a empresa ainda não aceitava pagamento a bordo com cartão de débito ou crédito internacional.
No vôo entre São Paulo e Santo Domingo, os comissários passaram vendendo alimentos e bebidas a bordo duas vezes.
Não custa lembrar que menores de 18 anos não podem comprar bebida alcoólica a bordo.
Como pode ver pelo menus, os preços não são exorbitantes na Arajet, mas como estão em Dólares Americanos, para quem ganha em Reais não é barato também.
Se você for levar comida a bordo do seu vôo Arajet tem que seguir as regras de segurança para bagagem de mão, porque em vôo internacional, não embarca nenhum líquido acima de 100 ml. Neste caso, você teria opção de comprar alguma bebida para levar a bordo na área restrita do aeroporto, após passar pelo raio-x. Quem vai para alguma sala vip antes do embarque, pode conseguir ao menos uma garrafa de água mineral para levar a bordo do vôo e não precisar comprar.
Vale lembrar que algumas marcas de produtos podem ser diferentes ou não estar disponíveis em todas as rotas. Não sabemos se sua opção preferida não está disponível porque as existências são limitadas por espaço a bordo.
Como eu planejo e reservo minha viagem com economia e segurança?
A resposta é simples, consultando um bom agente de viagem.
Aqui na agência Viagem dos Sonhos Turismo, eu tenho mais de 15 anos de experiência na indústria de turismo e tenho um enorme prazer em ajudar os meus viajantes a organizar sua viagem passo a passo.
Eu não cobro por esta consultoria de viagem, tudo o que recebo é uma comissão paga pelas empresas que vão lhe prestar os serviços, seja ela a locadora de carro, o hotel, o hostel, a empresa de trem, a seguradora de viagem, a empresa de ônibus, a companhia aérea, etc.
Tudo o que você precisa fazer é entrar em contato comigo e me contar um pouco dos seus planos de viagem, a partir daí, pode contar comigo para organizarmos todo o roteiro da viagem passo a passo, tirar todas as dúvidas que você tiver, dar dicas de como você pode economizar, o que você precisa estar atento(a), como não cair em golpes, etc.
O tempo ideal para começarmos a organizar toda a viagem é entre 90 e 120 dias antes da data desejada, porque assim conseguimos aproveitar as promoções e conseguir maior disponibilidade.
O meu canal de atendimento na agência é o:
Whatsapp: (31) 98704-3396
Eu costumo responder todas as mensagens em até 24 horas.