Guia Completo Para Uma Viagem Mais Econômica em Zurique na Suíça
Guia Completo Para Uma Viagem Mais Econômica em Zurique na Suíça

Guia Completo Para Uma Viagem Mais Econômica em Zurique na Suíça

Viajar para destinos turísticos populares muitas vezes pode ser caro, mas há maneiras inteligentes de explorar lugares incríveis sem esvaziar sua carteira. Neste guia, vamos explorar estratégias para aproveitar ao máximo sua viagem a Zurique sem comprometer suas finanças. Desde a escolha do momento certo para visitar até dicas de hospedagem, transporte e alimentação, este guia oferecerá insights valiosos para os viajantes conscientes do orçamento.

Vista de Zurique no pôr do sol

1. Escolha os Meses Mais Econômicos para Visitar Zurique

Viajar para Zurique nos meses mais econômicos pode fazer toda a diferença no seu orçamento de viagem. Evite os meses de pico, como junho a agosto e o período ao redor do Natal e Ano Novo, quando os preços de acomodação tendem a subir. Em vez disso, opte por visitar entre fevereiro a abril ou novembro para obter as melhores ofertas.

2. Economize com Viagens Noturnas de Ônibus

Considere viajar para Zurique usando os serviços de ônibus noturnos, como os oferecidos pela Flixbus. Além de economizar uma noite em acomodação, a cidade compacta permite que você explore facilmente os pontos turísticos a pé em um dia, eliminando a necessidade de uma cama de hotel. Porém, para conhecer o mínimo, hospede pelo menos 2 noites na cidade.

3. Acampe Perto do Lago Zurique

Surpreendentemente, é possível acampar em Zurique, especialmente em Fischer’s Fritz, a menos de 10 minutos de ônibus do centro da cidade. Embora as áreas de acampamento sejam pequenas, há opções para atualizar sua experiência, como tendas estilo safari, caravanas Airstream ou até mesmo cabanas. Com uma loja no local e um restaurante, a localização à beira do lago oferece uma alternativa única e acessível.

4. Escolha Hostels para Hospedagem Econômica

Os hostels em Zurique oferecem uma opção econômica para acomodação, muitas vezes com cozinhas para economizar em refeições. O Oldtown Hostel Otter e o SYHA Hostel são escolhas confiáveis, com localizações convenientes para passeios turísticos.

5. Invista no Zurique Card

Facilite sua locomoção pela cidade adquirindo o Zurique Card. Válido por 24 ou 72 horas, o cartão oferece transporte público gratuito, cruzeiros curtos no lago e no Rio Limmat, além de entrada gratuita ou com desconto em museus, passeios pela cidade e estabelecimentos selecionados.

6. Opte por Subúrbios ou Cidades Vizinhas

Aproveite a excelente rede de transporte público de Zurique para ficar em meios de hospedagem mais distantes e econômicos. Considere cidades vizinhas, como Winterthur e Rapperswil, como opções alternativas de hospedagem.

7. Explore Zurique de Bicicleta

Alguns pacotes do Zurique Card incluem o uso de bicicletas de aluguel, incluindo e-bikes, do programa Züri Rollt. Uma maneira econômica e sustentável de explorar a cidade, especialmente ao longo das ciclovias bem desenvolvidas.

8. Faça Compras em Supermercados e Mercados Locais

Mantenha os custos sob controle comprando em supermercados como Lidl, Aldi, Coop e Migros. Explore os mercados de rua para produtos locais e aproveite as mais de 1200 fontes de água gratuitas pela cidade.

9. Garimpe em Brechós e Mercados de Pulgas

Descubra souvenires únicos a preços acessíveis nos mercados de pulgas de Zurique, como o Kanzlei fleamarket e o Bürkliplatz. Explore também o Zürcher Brockenhaus, uma loja de segunda mão com uma variedade intrigante de itens.

10. Desfrute de Refeições Econômicas e Sustentáveis

Evite os preços elevados dos restaurantes em Zurique optando por opções econômicas, como o restaurante self-service no topo da loja de departamentos Manor. Experimente também o restaurante vegetariano Hiltl e o Sternen Grill para uma refeição suíça clássica.

Explorar Zurique com um orçamento limitado é totalmente possível com essas dicas práticas. Ao planejar sua viagem de acordo com estas sugestões, você pode desfrutar de tudo o que esta cidade fascinante tem a oferecer sem comprometer suas finanças.

Boa viagem!

A Importância do Agente de Viagem

O maior benefício de contratar um agente de viagem é que somos pessoas, não chatbots ou algoritmos. Somos pessoas que amam viajar. Assim como você. O diferencial humano pode ser decisivo na sua próxima viagem internacional que você reservar.

Além de oferecer a nossa experiência, variedade de opções e tranquilidade, também ajudamos você a economizar tempo, dinheiro e ter menos preocupações.

Deixe a sua próxima jornada aos nossos cuidados e vamos fazer de tudo para ajudar você a aprimorar a sua experiência de viagem. Afinal de contas, viajar é um grande investimento emocional. E não há nada como ouvir uma voz amigável ao telefone ou receber um e-mail de uma pessoa que sabe quem você é e o que você está procurando. Uma pessoa que está disposta a ajudar você durante cada parte do processo.

Como eu planejo e reservo minha viagem com economia e segurança?

Aqui na agência Viagem dos Sonhos Turismo, eu tenho mais de 15 anos de experiência na indústria de turismo e tenho um enorme prazer em ajudar os meus viajantes a organizar sua viagem passo a passo.

Tudo o que você precisa fazer é entrar em contato comigo e me contar um pouco dos seus planos de viagem, a partir daí, pode contar comigo para organizarmos todo o roteiro da viagem passo a passo, tirar todas as dúvidas que você tiver, dar dicas de como você pode economizar, o que você precisa estar atento(a), como não cair em golpes, etc.

O tempo ideal para começarmos a organizar toda a viagem é entre 90 e 120 dias antes da data desejada, porque assim conseguimos aproveitar as promoções e conseguir maior disponibilidade.

O meu canal de atendimento na agência é o:

Whatsapp: (31) 98704-3396

Eu costumo responder todas as mensagens em até 24 horas.

Deixe um comentário