Empresa Ferroviária LNER no Reino Unido
Empresa Ferroviária LNER no Reino Unido

Empresa Ferroviária LNER no Reino Unido

Veja estas informações para viagem na empresa ferroviária LNER no Reino Unido.

Vista do Trem Azuma da LNER

London North Eastern Railway (LNER) é uma das principais operadoras de trem de longa distância do Reino Unido, oferecendo serviços modernos e convenientes que ligam Londres ao Nordeste da Inglaterra e à Escócia. Após assumir a Virgin Trains East Coast em 2018, a LNER está bem encaminhada para sua missão de mudar a face das viagens de trem, criando um serviço amado pelos passageiros, funcionários e comunidades que atende. Operando na Linha Principal da Costa Leste, a LNER atende a mais de 50 estações, de Londres a Peterborough, Midlands Orientais, Leeds, York, Newcastle, Edimburgo e além, até Aberdeen, Inverness e Glasgow. Preparando-se para o futuro, a LNER introduziu uma frota de 65 trens modernos e de alta tecnologia chamados Azuma em maio de 2019, revolucionando assim as viagens de trem entre Londres e a Escócia. Não só novos destinos diretos, como Lincoln e Harrogate, agora estão disponíveis, mas o serviço e as comodidades fornecidas pelos novos trens oferecem aos viajantes da costa leste uma experiência mais rápida, silenciosa e confortável. Construídos usando tecnologia de trem-bala japonesa, os trens Azuma viajam entre Londres, Leeds, York, Newcastle e Edimburgo a velocidades de até 201 km por hora e foram projetados para utilizar um sistema eco-friendly bi-mode diesel/elétrico, reduzindo as emissões prejudiciais em 90% em comparação com os trens de alta velocidade movidos apenas a diesel anteriores.

Viagem de Primeira Classe

A Primeira Classe da LNER é sinônimo de luxo, e os passageiros desfrutarão de muitos confortos enquanto relaxam em trens modernos e espaçosos. · Assentos reclináveis ergonômicos. · Espaço generoso para as pernas. · Wi-Fi gratuito rápido e confiável. · Tomadas elétricas e uma porta USB em cada assento. · Comida e bebida gratuitas servidas no assento, sujeito à disponibilidade. Relaxe e fique confortável, pronto para uma refeição ou lanche delicioso (e gratuito) entregue diretamente ao seu assento. Seja viajando no final de semana ou durante a semana, você será oferecido comida e bebida gratuitas de seus menus Deli, Dish ou Dine (dependendo do serviço em que você está viajando e sujeito à disponibilidade). Todos os menus a bordo da LNER oferecem alimentos e bebidas de origem local, incluindo bebidas alcoólicas, de ao longo da linha de trem da LNER. Certifique-se de que seus clientes da Primeira Classe visitem as salas VIP bem equipadas e relaxantes em Edimburgo Waverley, Berwick-upon-Tweed, Darlington, Newcastle, York, Leeds, Wakefield Westgate, Doncaster e London King’s Cross. Um Padrão Elevado A experiência padrão da LNER é tudo menos padrão, com um espaço extra para as pernas (7 cm a mais em relação à frota antiga), uma ampla seleção de comida e bebida no Let’s Eat Café Bar, Wi-Fi gratuito aprimorado e tomadas elétricas em cada assento e um Coach Mais Silencioso para aqueles passageiros que procuram se desconectar verdadeiramente.

Reservas de assento

A maioria dos serviços da LNER agora são realizados na nova frota Azuma e uma reserva é necessária para todos os bilhetes da LNER. Cada carro usa um sistema de reservas digitais para mostrar quais assentos foram reservados, permitindo que os passageiros encontrem seus assentos mais rapidamente do que nunca. Por favor, observe: atualmente, o sistema de reservas automaticamente alocará um assento com distanciamento social para todos os clientes. Uma variedade de opções de bilhetes Da família aos grupos e aos turistas “profissionais”, a LNER oferece uma variedade de opções de bilhetes que você pode reservar. Com o bilhete de retorno da família LNER, até dois adultos e quatro crianças podem viajar por um ótimo preço fixo. Para famílias estendidas ou grupos que viajam juntos, tarifas de grupo para nove ou mais passageiros estão disponíveis.

A Importância do Agente de Viagem

O maior benefício de contratar um agente de viagem é que somos pessoas, não chatbots ou algoritmos. Somos pessoas que amam viajar. Assim como você. O diferencial humano pode ser decisivo na sua próxima viagem internacional que você reservar.

Além de oferecer a nossa experiência, variedade de opções e tranquilidade, também ajudamos você a economizar tempo, dinheiro e ter menos preocupações.

Deixe a sua próxima jornada aos nossos cuidados e vamos fazer de tudo para ajudar você a aprimorar a sua experiência de viagem. Afinal de contas, viajar é um grande investimento emocional. E não há nada como ouvir uma voz amigável ao telefone ou receber um e-mail de uma pessoa que sabe quem você é e o que você está procurando. Uma pessoa que está disposta a ajudar você durante cada parte do processo.

Como eu planejo e reservo minha viagem com economia e segurança?

Aqui na agência Viagem dos Sonhos Turismo, eu tenho mais de 15 anos de experiência na indústria de turismo e tenho um enorme prazer em ajudar os meus viajantes a organizar sua viagem passo a passo.

Tudo o que você precisa fazer é entrar em contato comigo e me contar um pouco dos seus planos de viagem, a partir daí, pode contar comigo para organizarmos todo o roteiro da viagem passo a passo, tirar todas as dúvidas que você tiver, dar dicas de como você pode economizar, o que você precisa estar atento(a), como não cair em golpes, etc.

O tempo ideal para começarmos a organizar toda a viagem é entre 90 e 120 dias antes da data desejada, porque assim conseguimos aproveitar as promoções e conseguir maior disponibilidade.

Os meus canais de atendimento na agência são:

Whatsapp: (31) 98704-3396

Eu costumo responder todas as mensagens em até 24 horas.

O melhor lugar para sua viagem de trem

Deixe um comentário