Confira estas informações sobre como é viajar na classe Standard Premier do trem de alta velocidade Eurostar na Europa.
Os portões de embarque para a classe Standard Premier fecham 30 minutos antes da partida (verifique no seu bilhete, pois o horário pode variar dependendo da estação de trem de onde você está saindo).
Cliente da classe Standard Premier têm acesso à sala de embarque e lojas após o check-in (nas estações de Londres, Paris e Bruxelas).
Os(As) viajantes da classe Standard Premier contam com conexão Wi-Fi disponível na maioria das salas de embarque do Eurostar, os viajantes devem comprar vouchers SFR nas lojas Relay.
Todos os vagões da classe Standard Premier contam com ar condicionado.
Os clientes da classe Standard Premier são recebidos com boas vindas na porta dos vagões nas estações.
Os assentos da classe Standard Premier são reclináveis e espaçosos e oferecem amplo espaço para as pernas.
Cada assento da classe Standard Premier tem uma mesa deslizante individual ou uma mesa fixa compartilhada com os passageiros adjacentes.
Tomadas elétricas estão no assento da classe Standard Premier no Reino Unido e Europa. Outros plugues precisam de adaptadores de tomada.
Na classe Standard Premier são servidos pratos leves e uma sobremesa, com refrigerante, vinho ou cerveja, além de chá ou café servido à mesa. As refeições não são servidas nas viagens entre Bruxelas, Lille e Calais.
Os clientes da classe Standard Premier podem escolher jornais e revistas de cortesia a bordo.
Dentro do vagão da classe Standard Premier existe internet wifi grátis.
Fraldários estão disponíveis nos vagões da classe Standard Premier.
Como eu planejo e reservo minha viagem com economia e segurança?
A resposta é simples, consultando um bom agente de viagem.
Aqui na agência Viagem dos Sonhos Turismo, eu tenho mais de 15 anos de experiência na indústria de turismo e tenho um enorme prazer em ajudar os meus viajantes a organizar sua viagem passo a passo.
Eu não cobro por esta consultoria de viagem, tudo o que recebo é uma comissão paga pelas empresas que vão lhe prestar os serviços, seja ela a locadora de carro, o hotel, o hostel, a empresa de trem, a seguradora de viagem, a empresa de ônibus, a companhia aérea, etc.
Tudo o que você precisa fazer é entrar em contato comigo e me contar um pouco dos seus planos de viagem, a partir daí, pode contar comigo para organizarmos todo o roteiro da viagem passo a passo, tirar todas as dúvidas que você tiver, dar dicas de como você pode economizar, o que você precisa estar atento(a), como não cair em golpes, etc.
O tempo ideal para começarmos a organizar toda a viagem é entre 90 e 120 dias antes da data desejada, porque assim conseguimos aproveitar as promoções e conseguir maior disponibilidade.
Os meus canais de atendimento na agência são:
E-mail: duvidasdeviagem@gmail.com
Whatsapp: (31) 98704-3396
Eu costumo responder todas as mensagens em até 24 horas.