A primeira coisa que o viajante precisa saber é que a famosa casa noturna Coco Bongo Punta Cana só abre suas portas de noite.
A idade mínima para entrar na Coco Bongo Punta Cana é 18 anos. Somente em eventos especiais é possível que menores de idade entrem no espaço.
Compre seu ingresso antecipado para a Coco Bongo Punta Cana no site oficial ou em revendedores autorizados. Eu comprei o meu ingresso pelo site oficial um dia antes, foi bem tranquilo o processo da compra, lá no dia bastou ir até um guichê para trocar o e-mail de confirmação da compra pelos ingressos físicos.
Algumas pessoas na porta da Coco Bongo Punta Cana ficam abordando os turistas e oferecendo ingresso de última hora, não confio, melhor evitar porque você pode cair em golpes de ingressos falsos.
A casa abre as portas às 20 horas e ao contrário do que muita gente pensa, ela não é simplesmente uma boate.
O ponto forte da Coco Bongo Punta Cana são os shows e performances de artistas que acontecem lá dentro e que começam às 21 horas.
Se você quiser garantir um bom lugar, chegue mais cedo, porque próximo das 21 horas a casa já está lotada e provavelmente você terá que ficar próximo da entrada.
Ao entrar, alguns garçons podem lhe oferecer mesas e lugares em áreas vips do espaço para que você possa sentar e ser servido de forma mais confortável, claro que em troca você será cobrado uma gorjeta melhor (propina em espanhol) para o mesmo.
Todos os ingressos dão direito a bebidas alcoólicas nacionais e não alcoólicas gratuitas durante as apresentações, entre 20:00 e 21:00 e entre 00:00 e 03:00 tudo o que consumir lá dentro será cobrado de ti.
Na prática, se você comprou o ingresso mais barato que dá direito só a entrar, ficar em pé o tempo todo e às bebidas durante os shows, saiba que será bem difícil você conseguir beber alguma coisa, porque você terá que se deslocar até o bar para pedir as bebidas, só tem 1 bar que fica na porta principal, com a casa cheia é quase impossível transitar lá dentro e por isso os garçons vendem o benefício extra de você ser servido, uma vez que eles levam as bebidas que desejar até você.
Quando o primeiro show começa, a casa está lotada, difícil conseguir lugar em pé para ficar, daí começa um trança trança de gente te esbarrando a todo momento, tentando passar para chegar ao bar, gente entrando atrasado, garçons indo e voltando vendendo bebidas premium e objetos como bonés, etc.
Algumas apresentações são muito bem feitas e entretém o público, outras menos e assim vão rolando hora show, hora interação com a platéia, hora show, e volta tudo de novo.
Esta interação com a platéia acontece de várias maneiras durante toda a noite, holofotes são voltados para pessoas na platéia da casa, com as imagens sendo projetadas nos dois grandes telões centrais da casa, para que elas executem diversas tarefas, dance, agite, se beije, etc. Em determinados momentos mulheres da platéia são focadas nos telões e aparecem coisas como a Barbie da Noite, Câmera Hot, Câmera Sexy, entre outras coisas.
De tempos em tempos super jatos de ar são projetados de cima pra baixo nas pessoas que estão na parte central da casa e chuvas de papel e plástico picado voam por todo o espaço da casa.
Tudo é feito para entreter e agitar o público, porém, na minha opinião algumas coisas são muito exageradas e desnecessárias como no momento que um artista anão fantasiado da casa sugere para uma moça da platéia escolhida por ele mostrar os seios e essa o faz, as câmeras ligadas aos telões focam por diversos momentos nos bumbuns de moças dançando em destaque em uma plataforma elevada da casa, outras moças são selecionadas por algumas pessoas da casa e levadas até uma parte central do palco onde tem um pequeno balcão, para que elas rebolem ali para a platéia, daí é acionado um super jato de ar de baixo pra cima que levanta as saias delas, enfim, eu não sou moralista, mas acho totalmente desrespeitoso este tipo de conduta, mas respeito quem goste.
Os shows terminam por volta de meia noite e daí pra frente continuam as interações com a platéia até o fechamento da casa por volta de 03:00 da madrugada.
Eu fui embora para o meu hotel em Punta Cana por volta da meia noite, quando acabaram as performances musicais e dos artistas.
Enfim, os viajantes me perguntam se eu gostei. Eu posso dizer que valeu a pena sim pelas apresentações musicais e performances dos artistas que na sua maioria são muito bem feitos, mas se for só para curtir a boate, não vale a pena. Eu não consegui pegar uma bebida sequer no tempo que era gratuito, porque me deu muita preguiça ter que se deslocar lá dentro lotado toda vez que quisesse beber algo, e não topei pagar caro para ter serviço quase exclusivo dos garçons.
Eu paguei USD$ 85,00 pelo ingresso mais barato, só pelos shows acho que não valeu a pena.
A Importância do Agente de Viagem
O maior benefício de contratar um agente de viagem é que somos pessoas, não chatbots ou algoritmos. Somos pessoas que amam viajar. Assim como você. O diferencial humano pode ser decisivo na sua próxima viagem internacional que você reservar.
Além de oferecer a nossa experiência, variedade de opções e tranquilidade, também ajudamos você a economizar tempo, dinheiro e ter menos preocupações.
Deixe a sua próxima jornada aos nossos cuidados e vamos fazer de tudo para ajudar você a aprimorar a sua experiência de viagem. Afinal de contas, viajar é um grande investimento emocional. E não há nada como ouvir uma voz amigável ao telefone ou receber um e-mail de uma pessoa que sabe quem você é e o que você está procurando. Uma pessoa que está disposta a ajudar você durante cada parte do processo.
O meu canal de atendimento na agência é o:
Whatsapp: (31) 98704-3396
Eu costumo responder todas as mensagens em até 24 horas.