A Experiência de Fazer Turismo na Coréia do Sul
A Experiência de Fazer Turismo na Coréia do Sul

A Experiência de Fazer Turismo na Coréia do Sul

O novo e o muito, muito antigo vivem em harmonia na metrópole de Seul. Estabelecida há 600 anos como a primeira cidade planejada da Coréia do Sul, ela passou por mudanças dramáticas, formando uma mistura intrigante que se reflete em sua arquitetura, museus, festivais e tradições locais.

Seul vista de cima

Essa contrastante harmonia também é vista em seus habitantes. Os coreanos respeitam a tradição, mas também estão abertos a mudanças, desenvolvendo seu próprio ‘Estilo K’, como o ‘K-pop’.

Tradições da Coréia do Sul: Na Coréia do Sul, tradições familiares centenárias ainda são transmitidas de geração em geração. Andong é uma cidade onde a tradição está viva e bem presente. Este local faz parte do Patrimônio Mundial da UNESCO e já foi visitado pela Rainha Elizabeth, que admirou a arquitetura das Seowons coreanas (Academias Confucionistas).

Adoramos que Andong seja um dos lugares onde você pode ter uma experiência única, como ficar em um hanok tradicional na Vila Folclórica de Andong Hahoe, onde as pessoas vivem há 500 anos. A vila possui muitas estruturas originais preservadas desde o século XV. Uma experiência especial é passar a noite nas casas ancestrais dos clãs familiares, como a do clã Ryu. Eles irão recebê-lo com o máximo respeito, seguindo os costumes e tradições da região.

Gema escondida: Estadias em templos Permanecer em um templo budista é uma experiência inesquecível. Veja como é a vida, pratique a meditação, participe de cerimônias budistas e atividades culturais em um dos muitos templos budistas que oferecem estadias em todo o país. Um dos melhores é Gogulsa, perto de Gyeongju, onde, além de cerimônias de chá, cânticos budistas e meditação, você pode aprender a arte marcial budista do sunmudo.

Um mundo de bem-estar A Coréia do Sul tem uma longa tradição de meditação e contemplação devido à sua herança budista. A cura e a saúde mental eram importantes na vida dos nobres centenas de anos atrás e são igualmente valorizadas na cultura moderna.

As experiências únicas de bem-estar da Coréia do Sul incluem várias meditações Zen em templos budistas, “terapia florestal” projetada para acalmar o corpo e tratamentos de spa revigorantes com ingredientes medicinais coreanos, como o cobiçado ginseng vermelho de seis anos do país.

Entre eles, os banhos públicos Jjimjilbang da Coréia do Sul oferecem uma variedade de experiências de bem-estar em um só lugar, incluindo banheiras de hidromassagem e saunas, terapia do chá e meditação. Os visitantes também podem saborear alimentos típicos de Jjimjilbang, como Sikhye (bebida doce de arroz) e “ovos de sauna” cozidos.

Explore a Coréia do Sul a pé: Este passeio de nove dias a pé inclui estadias durante a noite no Templo Budista Jingwansa no Parque Nacional do Monte Bukhansan, onde você pode explorar a fortaleza de pedra Bukhansanseong. Faça caminhadas no Monte Naejang e no Monte Jiri, onde você verá as nove cachoeiras da trilha Guryong. Em Jeongju, hospede-se em uma casa hanok tradicional.

Esplendores cênicos Em contraste com suas cidades movimentadas, a Coréia do Sul possui belas paisagens naturais, desde as montanhas que cobrem mais de 70% de sua área até as ilhas isoladas, praias e parques nacionais. A paisagem muda drasticamente com as estações, oferecendo uma variedade de experiências ao longo do ano.

A primavera na Coréia do Sul traz flores de cerejeira, azáleas e forsitias. Muitos festivais de flores acontecem em todo o país, mas é fácil ver as flores sem multidões, passeando pelo parque ou fazendo caminhadas pelas montanhas ou campos. Além disso, as condições climáticas de final de março a maio são ideais para atividades ao ar livre.

A mudança das folhas em setembro até o final de novembro marca a chegada do clima fresco do outono. Tons de vermelho, laranja e amarelo cobrem a paisagem e oferecem o cenário perfeito para visitar palácios, templos e parques nacionais do país.

Para os entusiastas de caminhadas, a Ilha de Jeju não deve ser ignorada. A trilha Olle, com 425 km de extensão, circunda toda a ilha. A trilha consiste em 26 rotas que atravessam o terreno costeiro da ilha, passando por praias e formações vulcânicas, incluindo tubos de lava e Seongsan Ilchulbong, um cone vulcânico de tufo e local popular para ver o nascer do sol. Ou há o Monte Hallasan, o vulcão inativo no centro da ilha, com uma infinidade de caminhadas de dificuldades variadas que oferecem vistas deslumbrantes da Ilha de Jeju abaixo.

Com tanto a oferecer, é hora de dizer “annyeonghaseyo” (olá) para a Coréia do Sul.

A Importância do Agente de Viagem

O maior benefício de contratar um agente de viagem é que somos pessoas, não chatbots ou algoritmos. Somos pessoas que amam viajar. Assim como você. O diferencial humano pode ser decisivo na sua próxima viagem internacional que você reservar.

Além de oferecer a nossa experiência, variedade de opções e tranquilidade, também ajudamos você a economizar tempo, dinheiro e ter menos preocupações.

Deixe a sua próxima jornada aos nossos cuidados e vamos fazer de tudo para ajudar você a aprimorar a sua experiência de viagem. Afinal de contas, viajar é um grande investimento emocional. E não há nada como ouvir uma voz amigável ao telefone ou receber um e-mail de uma pessoa que sabe quem você é e o que você está procurando. Uma pessoa que está disposta a ajudar você durante cada parte do processo.

Como eu planejo e reservo minha viagem com economia e segurança?

Aqui na agência Viagem dos Sonhos Turismo, eu tenho mais de 15 anos de experiência na indústria de turismo e tenho um enorme prazer em ajudar os meus viajantes a organizar sua viagem passo a passo.

Tudo o que você precisa fazer é entrar em contato comigo e me contar um pouco dos seus planos de viagem, a partir daí, pode contar comigo para organizarmos todo o roteiro da viagem passo a passo, tirar todas as dúvidas que você tiver, dar dicas de como você pode economizar, o que você precisa estar atento(a), como não cair em golpes, etc.

O tempo ideal para começarmos a organizar toda a viagem é entre 90 e 120 dias antes da data desejada, porque assim conseguimos aproveitar as promoções e conseguir maior disponibilidade.

O meu canal de atendimento na agência é o:

Whatsapp: (31) 98704-3396

Eu costumo responder todas as mensagens em até 24 horas.

            Booking.com

Deixe um comentário