Roteiro de Viagem da Trilogia Senhor dos Anéis na Nova Zelândia
Roteiro de Viagem da Trilogia Senhor dos Anéis na Nova Zelândia

Roteiro de Viagem da Trilogia Senhor dos Anéis na Nova Zelândia

Veja esta sugestão de um roteiro de viagem para os(as) fãs dos filmes Senhor dos Anéis na Nova Zelândia, na Oceania.

Descubra os locais de filmagem espetaculares dos filmes O Senhor dos Anéis e muito mais em uma excursão de descoberta em veículos 4WD de Queenstown a Glenorchy.

Um dos pontos de parada do seu roteiro tem que ser a capital Wellington.

Lá fica a Weta Cave, na 1 Weka Street, Miramar. Esta loja transformada em museu e reúne objetos usados nas filmagens.

http://www.wetanz.com/cave

O roteiro segue por Mount Ruapehu, aonde fica o Hotel Chateau Tongarino. O hotel foi usado pela equipe de filmagem e nos seus arredores ficam vários pontos usados nas filmagens, como a “Batalha da Segunda Era”.

http://www.chateau.co.nz/

Tem ainda a localidade de MataMata, aonde algumas passagens do Senhor dos Anéis foram filmadas.

Outro destino obrigatório é a cidade de Nelson, onde vive o joalheiro Jens Hansen, que criou todos os anéis utilizados nos filmes.

http://www.jenshansen.com/

Você pode ver outros lugares utilizados para as filmagens do Senhor dos Anéis e mais informações neste site oficial (em inglês):

http://www.newzealand.com/int/lord-f-the-rings/

Os principais lugares na Nova Zelândia que serviram de cenário para o filme são:

Hobbiton – Matamata

Originalmente construído para a trilogia O Senhor dos Anéis usando materiais temporários, a vila hobbit foi reconstruída usando materiais permanentes para a trilogia Hobbit . As excursões levam os visitantes de um estacionamento através da fazenda de ovelhas da família Alexander até o set de filmagem isolado, que aparece exatamente como nos filmes. Uma caneca grátis no Green Dragon Inn está incluída no preço da excursão.

Mount Nguaruhoe

Enquanto as filmagens para as sequências de Mordor aconteciam nas encostas do Monte. Ruapehu (no campo de esqui de Whakapapa, para ser preciso), o vizinho Tongariro Alpine Crossing fornece uma estimativa melhor do que era para os personagens Sam e Frodo escalarem o Monte Doom. A travessia através da rocha desolada e das touceiras é bela em seu vazio, mas também pode ser uma tarefa desafiadora através da rocha vulcânica solta. Jackson usou o Monte Nguaruhoe, um cone vulcânico estranhamente simétrico que fica acima da trilha de 19 quilômetros, como o terrível vulcão em que Frodo deve destruir um Anel.

Mount Victoria

Wellington, a capital encantadora e divertida da Nova Zelândia, é um bom lugar para se conhecer um punhado de locações de filmagem sem as condições alpinas. Nas encostas do Monte Victoria, uma colina densamente arborizada com vista para o distrito central de negócios.

Wellington – Weta

Uma viagem a Wellington está incompleta sem uma parada em Weta. A Weta Workshop e a Weta Digital forneceram os adereços, conjuntos e efeitos digitais para os filmes de O Senhor dos Anéis , entre outros. Guias amigáveis ​​e experientes fazem passeios organizados através de uma oficina, cheia de adereços memoráveis ​​ou até mesmo conjuntos em miniatura. Há o bônus de tirar fotos com trolls, orcs e outras esculturas na Caverna Weta, um museu / loja de presentes dedicado aos filmes em que Weta trabalhou.

Mount Domingo

A Ilha do Norte é maravilhosa, mas há uma sensação de que, se você não viajou para a Ilha do Sul, não visitou a Nova Zelândia ou a Terra Média. Em comparação, a Ilha do Sul é muito mais vazia e selvagem. O local de filmagem para a capital Rohan de Edoras é no Monte Domingo, pelo menos, duas horas de carro de Christchurch através de fazendas de ovelhas e estradas de cascalho.

Twizel

Dirigindo entre Christchurch e Queenstown leva você através da cidade de Twizel, onde a tripulação filmou a batalha dos campos de Pelennor e, especificamente, o passeio dos Rohirrim. Há muitas pastagens vazias cercando Twizel, e tudo parece igual. Você pode pagar uma excursão para apontar para o local exato onde eles filmaram.

A Importância do Agente de Viagem

O maior benefício de contratar um agente de viagem é que somos pessoas, não chatbots ou algoritmos. Somos pessoas que amam viajar. Assim como você. O diferencial humano pode ser decisivo na sua próxima viagem internacional que você reservar.

Além de oferecer a nossa experiência, variedade de opções e tranquilidade, também ajudamos você a economizar tempo, dinheiro e ter menos preocupações.

Deixe a sua próxima jornada aos nossos cuidados e vamos fazer de tudo para ajudar você a aprimorar a sua experiência de viagem. Afinal de contas, viajar é um grande investimento emocional. E não há nada como ouvir uma voz amigável ao telefone ou receber um e-mail de uma pessoa que sabe quem você é e o que você está procurando. Uma pessoa que está disposta a ajudar você durante cada parte do processo.

Como eu planejo e reservo minha viagem com economia e segurança?

Aqui na agência Viagem dos Sonhos Turismo, eu tenho mais de 15 anos de experiência na indústria de turismo e tenho um enorme prazer em ajudar os meus viajantes a organizar sua viagem passo a passo.

Tudo o que você precisa fazer é entrar em contato comigo e me contar um pouco dos seus planos de viagem, a partir daí, pode contar comigo para organizarmos todo o roteiro da viagem passo a passo, tirar todas as dúvidas que você tiver, dar dicas de como você pode economizar, o que você precisa estar atento(a), como não cair em golpes, etc.

O tempo ideal para começarmos a organizar toda a viagem é entre 90 e 120 dias antes da data desejada, porque assim conseguimos aproveitar as promoções e conseguir maior disponibilidade.

Os meus canais de atendimento na agência são:

E-mail: duvidasdeviagem@gmail.com

Whatsapp: (31) 98704-3396

Eu costumo responder todas as mensagens em até 24 horas.

Deixe um comentário