Dicas Para o(a) Viajante Que Vai Fazer Turismo na Tailândia
Dicas Para o(a) Viajante Que Vai Fazer Turismo na Tailândia

Dicas Para o(a) Viajante Que Vai Fazer Turismo na Tailândia

Estas são algumas dicas para o(a) viajante que pretende fazer turismo na Tailândia, na Ásia.

Vista de templo em Bangkok

O(A) turista brasileiro(a) vai precisar ter o passaporte válido por pelo menos 6 meses e com pelo menos 2 páginas vazias para realizar esta viagem.

Até 60 dias de permanência, os viajantes a turismo do Brasil não precisam solicitar visto para a Tailândia.

O visto de não imigrante “B” é necessário para passageiros que viajam para trabalhar, fazer negócios ou realizar atividades de investimento na Tailândia.

Os passageiros que participam de atividades esportivas por não mais de 1 mês podem entrar com um visto de trânsito.

Um dos maiores atrativos turísticos da Tailândia é o templo budista. São mais de 30 mil templos por todo o país. Só na capital Bangcoc são cerca de 300 templos.

O clima no país está dividido em 3 estações praticamente, a saber: verão, as monções e o inverno.

As monções são os períodos das chuvas, que caem no país de julho a setembro.

O inverno de novembro a abril é a melhor época para visitar a Tailândia, pois, faz calor e chove menos.

A alta temporada vai de outubro a março na Tailândia.

Estes são os 5 mandamentos do budismo, principal religião da Tailândia: não mentir, não roubar, não beber álcool, não matar animais e não manter relações com mulheres.

Os brasileiros que quiserem visitar a Tailândia devem tomar a vacina contra a febre amarela, ao menos 10 dias antes da viagem e providenciar o Certificado Internacional de Vacinação.

Para evitar gafes na Tailândia, nunca toque a cabeça das pessoas e jamais beije em lugares públicos, mesmo se for namorado(a), marido ou esposa, isso é considerado uma ofensa no país.

Outras crenças locais curiosas são: nunca cortar os cabelos ou fazer as unhas nas segundas-feiras e jamais dormir com a cabeça para o oeste, símbolos de má sorte.

A Importância do Agente de Viagem

O maior benefício de contratar um agente de viagem é que somos pessoas, não chatbots ou algoritmos. Somos pessoas que amam viajar. Assim como você. O diferencial humano pode ser decisivo na sua próxima viagem internacional que você reservar.

Além de oferecer a nossa experiência, variedade de opções e tranquilidade, também ajudamos você a economizar tempo, dinheiro e ter menos preocupações.

Deixe a sua próxima jornada aos nossos cuidados e vamos fazer de tudo para ajudar você a aprimorar a sua experiência de viagem. Afinal de contas, viajar é um grande investimento emocional. E não há nada como ouvir uma voz amigável ao telefone ou receber um e-mail de uma pessoa que sabe quem você é e o que você está procurando. Uma pessoa que está disposta a ajudar você durante cada parte do processo.

Como eu planejo e reservo minha viagem com economia e segurança?

Aqui na agência Viagem dos Sonhos Turismo, eu tenho mais de 15 anos de experiência na indústria de turismo e tenho um enorme prazer em ajudar os meus viajantes a organizar sua viagem passo a passo.

Tudo o que você precisa fazer é entrar em contato comigo e me contar um pouco dos seus planos de viagem, a partir daí, pode contar comigo para organizarmos todo o roteiro da viagem passo a passo, tirar todas as dúvidas que você tiver, dar dicas de como você pode economizar, o que você precisa estar atento(a), como não cair em golpes, etc.

O tempo ideal para começarmos a organizar toda a viagem é entre 90 e 120 dias antes da data desejada, porque assim conseguimos aproveitar as promoções e conseguir maior disponibilidade.

Os meus canais de atendimento na agência são:

E-mail: duvidasdeviagem@gmail.com

Whatsapp: (31) 98704-3396

Eu costumo responder todas as mensagens em até 24 horas.

Deixe um comentário