5 Lugares Menos Cheios de Turistas Para Visitar na Malásia
5 Lugares Menos Cheios de Turistas Para Visitar na Malásia

5 Lugares Menos Cheios de Turistas Para Visitar na Malásia

A Malásia é um país repleto de destinos turísticos populares, como as Torres Petronas, Chinatown, Batu Caves, Ilha de Langkawi, Malaca e Penang. Alguns de vocês podem já conhecer alguns (ou todos) esses lugares. No entanto, se você está procurando por locais menos explorados por turistas, aqui estão 5 lugares menos concorridos para visitar na Malásia que você deve adicionar à sua lista de lugares a visitar.

Vila francesa em Pahang

Batang Ai, Sarawak

Parque Nacional Batang Ai

Este é um dos lugares menos concorridos para visitar na Malásia, pois está localizado em uma área remota em Sarawak. Sarawak em si não é um destino de viagem famoso desde o início. Se você é um amante da natureza, certamente apreciará Batang Ai.Experimente a Floresta Tropical de Bornéu enquanto estiver lá. Não deixe de visitar as longas casas dos Orang Iban. Elas são uma das últimas de seu tipo. Para aqueles que não estão familiarizados com a comunidade Iban, esta é sua oportunidade de se familiarizar com eles e sua cultura duradoura.Batang Ai também é rico em flora e fauna que irão intrigar você. Os rios limpos e a selva exuberante também são suas principais atrações. Na verdade, o Parque Nacional Batang Ai é o lar dos orangotangos de Bornéu, que estão em perigo de extinção.

Morro de Broga, Selangor

Morro de Broga, Selangor

Este morro pode não ser muito popular entre os visitantes estrangeiros, mas já é um local bastante discutido entre os malaios. Embora não seja difícil de subir, ainda é um morro que vale a visita. E a bela vista do topo do morro vai te encantar.Para chegar lá, você precisará de seu próprio veículo. Não há taxa de entrada para o local. A partir daí, você terá que caminhar cerca de 1,6 quilômetros até chegar ao topo. Isso equivale a uma caminhada de aproximadamente 30 a 40 minutos. A maioria das pessoas vai até lá para apreciar o belo nascer e pôr do sol. Ainda assim, é um dos lugares menos concorridos para visitar na Malásia.Não é recomendável escalar durante a estação chuvosa, já que a maior parte do terreno não pavimentado tende a ficar muito escorregadio. Mas uma coisa é garantida: a vista do topo do morro é incrível. Há também uma montanha próxima chamada Gunung Tok Wan que você pode visitar.

Lago Chini, Pahang

Lago Chini, Pahang

A cerca de 100 quilômetros de Kuantan, você encontrará o Lago Chini, um lago formado pela união de vários lagos, com uma lenda interessante. Acredita-se que, em um tempo remoto, um monstro marinho vivia em um dos lagos. O animal era conhecido como “Laut Gumun”.Além do Laut Gumun, os habitantes locais também acreditam que há uma cidade submersa lá chamada Khmer City. Independentemente de ser verdade ou não, a história é fascinante o suficiente para atrair arqueólogos para estudar o local (para verificar se a lenda é verdadeira ou não).Mesmo que você não tenha a intenção de encontrar o misterioso monstro, pode ir lá para outras atividades, como pesca, trilhas na selva e acampamento. Você também pode visitar a vila Orang Asli (pessoas indígenas).

Cachoeira Madai, Sabah

Cachoeira Madai, Sabah

Uma das melhores cachoeiras da Malásia está localizada em um dos lugares menos concorridos para visitar na Malásia. A Cachoeira Madai em Kunak (uma comunidade em Lahad Datu), Sabah, é uma cachoeira de 40 metros que pode ser encontrada no Centro de Natureza Madai Baturong, que é administrado pelo Departamento Florestal de Sabah. Desde a sua abertura em 1999, o local tem recebido muitas visitas internacionais. Dito isso, você pode pensar que a Cachoeira Madai é um destino turístico famoso. É altamente recomendado como um local de visita em Sabah. Infelizmente, não é amplamente divulgado ou considerado um dos principais lugares turísticos da Malásia. Se você tiver a oportunidade de visitar a cachoeira, dê um mergulho e aproveite as ricas florestas ao redor.

Bau, Sarawak

Lago Azul, Bau

Se Bau ainda fosse uma grande cidade mineradora como costumava ser, talvez mais pessoas já tivessem ouvido falar deste lugar maravilhoso e tranquilo. Você não verá muitos turistas passeando por lá.Chegar à cidade não é difícil, pois há transporte público disponível. No entanto, tenho que te avisar que não é muito confiável. A maioria dos moradores se desloca com seu próprio veículo. Se você não quiser ir de ônibus, pode pegar uma van particular ou alugar um carro em Kuching.Há alguns lugares interessantes para visitar lá, incluindo a Caverna do Vento e a Caverna das Fadas. Não perca o Lago Azul perto da cidade de Bau também. É lindo!A maioria das pessoas que vivem em Bau são do povo Bidayuh (Land Dayak). Você pode aprender sobre sua cultura e modo de vida em Bung Bratak, um assentamento Bidayuh que é considerado um local histórico para a comunidade Bidayuh em Bau.Se você estiver por lá durante os fins de semana, vá até o Mercado Serikin, onde poderá comprar todos os tipos de itens domésticos baratos, lembranças e artesanato local.

A Importância do Agente de Viagem

O maior benefício de contratar um agente de viagem é que somos pessoas, não chatbots ou algoritmos. Somos pessoas que amam viajar. Assim como você. O diferencial humano pode ser decisivo na sua próxima viagem internacional que você reservar.

Além de oferecer a nossa experiência, variedade de opções e tranquilidade, também ajudamos você a economizar tempo, dinheiro e ter menos preocupações.

Deixe a sua próxima jornada aos nossos cuidados e vamos fazer de tudo para ajudar você a aprimorar a sua experiência de viagem. Afinal de contas, viajar é um grande investimento emocional. E não há nada como ouvir uma voz amigável ao telefone ou receber um e-mail de uma pessoa que sabe quem você é e o que você está procurando. Uma pessoa que está disposta a ajudar você durante cada parte do processo.

Como eu planejo e reservo minha viagem com economia e segurança?

Aqui na agência Viagem dos Sonhos Turismo, eu tenho mais de 15 anos de experiência na indústria de turismo e tenho um enorme prazer em ajudar os meus viajantes a organizar sua viagem passo a passo.

Tudo o que você precisa fazer é entrar em contato comigo e me contar um pouco dos seus planos de viagem, a partir daí, pode contar comigo para organizarmos todo o roteiro da viagem passo a passo, tirar todas as dúvidas que você tiver, dar dicas de como você pode economizar, o que você precisa estar atento(a), como não cair em golpes, etc.

O tempo ideal para começarmos a organizar toda a viagem é entre 90 e 120 dias antes da data desejada, porque assim conseguimos aproveitar as promoções e conseguir maior disponibilidade.

O meu canal de atendimento na agência é o:

Whatsapp: (31) 98704-3396

Eu costumo responder todas as mensagens em até 24 horas.

Deixe um comentário