10 Lugares Para Visitar de Graça em Budapeste na Hungria
10 Lugares Para Visitar de Graça em Budapeste na Hungria

10 Lugares Para Visitar de Graça em Budapeste na Hungria

Veja estas 10 atrações turísticas em Budapeste que são gratuitas e ótimas opções para os turistas conhecerem.

Vista do Halászbástya em Budapeste
  1. Bastião dos Pescadores (Halászbástya): Embora a entrada em algumas partes seja paga, a parte superior do Bastião dos Pescadores oferece vistas deslumbrantes da cidade e do rio Danúbio, e é gratuita para visitar.
  2. Praça dos Heróis (Hősök tere): Esta icônica praça em Budapeste é lar do Monumento do Milênio e oferece acesso gratuito para passear e admirar a arquitetura monumental ao seu redor.
  3. Passeio ao longo do Danúbio: Uma caminhada ao longo do rio Danúbio oferece vistas espetaculares das pontes famosas de Budapeste, do Parlamento e de outros edifícios históricos, tudo de forma gratuita.
  4. Mercado Central de Budapeste (Nagyvásárcsarnok): Embora você possa optar por comprar itens dentro do mercado, a entrada é gratuita, e você pode explorar e absorver a atmosfera vibrante sem gastar dinheiro.
  5. Parque da Cidade (Városliget): Este parque urbano oferece uma variedade de atividades gratuitas, como passeios a pé ou de bicicleta, relaxamento junto ao lago e a oportunidade de explorar a arquitetura do Castelo Vajdahunyad.
  6. Ponte das Correntes (Széchenyi Lánchíd): Caminhar pela Ponte das Correntes, uma das pontes mais famosas de Budapeste, é uma atividade gratuita que oferece vistas espetaculares do rio Danúbio e do horizonte da cidade.
  7. Bairro do Castelo (Várnegyed): Explore as ruas históricas do Bairro do Castelo, onde você encontrará atrações como o Palácio Real de Budapeste e a Igreja de Matias. Embora algumas partes possam cobrar ingresso, muitas áreas são gratuitas para explorar.
  8. Termas Széchenyi (Széchenyi Fürdő): Embora a entrada para banhos e serviços extras seja paga, você pode visitar a área externa do Széchenyi Thermal Bath gratuitamente, onde pode ver as belas instalações e as piscinas externas.
  9. Bairro Judeu (Erzsébetváros): Passeie pelas ruas do bairro judeu de Budapeste, onde você encontrará sinagogas históricas, arte de rua e uma atmosfera cultural vibrante, tudo sem nenhum custo.
  10. Parlamento de Budapeste (Országház): Embora a entrada nas exposições e visitas guiadas seja paga, você pode admirar a arquitetura impressionante do Parlamento de Budapeste do lado de fora gratuitamente. As vistas noturnas também são espetaculares.

Lembre-se de que embora a entrada nessas atrações seja gratuita, pode haver custos associados a atividades específicas dentro delas, como visitas guiadas ou acesso a exposições especiais.

Como eu planejo e reservo minha viagem com economia e segurança?

A resposta é simples, consultando um bom agente de viagem.

Aqui na agência Viagem dos Sonhos Turismo, eu tenho mais de 15 anos de experiência na indústria de turismo e tenho um enorme prazer em ajudar os meus viajantes a organizar sua viagem passo a passo.

Eu não cobro por esta consultoria de viagem, tudo o que recebo é uma comissão paga pelas empresas que vão lhe prestar os serviços, seja ela a locadora de carro, o hotel, o hostel, a empresa de trem, a seguradora de viagem, a empresa de ônibus, a companhia aérea, etc.

Tudo o que você precisa fazer é entrar em contato comigo e me contar um pouco dos seus planos de viagem, a partir daí, pode contar comigo para organizarmos todo o roteiro da viagem passo a passo, tirar todas as dúvidas que você tiver, dar dicas de como você pode economizar, o que você precisa estar atento(a), como não cair em golpes, etc.

O tempo ideal para começarmos a organizar toda a viagem é entre 90 e 120 dias antes da data desejada, porque assim conseguimos aproveitar as promoções e conseguir maior disponibilidade.

O meu canal de atendimento na agência é o:

Whatsapp: (31) 98704-3396

Eu costumo responder todas as mensagens em até 24 horas.

Deixe um comentário